segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cotidiano

"...Todo dia eu só penso
Em poder parar
Meio-dia eu só penso
Em dizer não
Depois penso na vida
Prá levar
E me calo com a boca
De feijão..." (Chico Buarque)

Estou assim com o Cotidiano, pensando em poder parar, mas como diz Chico: "...depois penso na vida para levar e me calo com a boca de feijão..."
Durante a semana: faculdade, trabalho e mais as atribuições da vida e no fds: estágio, supervisão de estágio e trabalhos... ai ai ai, estou me tornando psicóloga mesmo... e ficando "doidinha"...

No sábado pela manhã faço supervisão do meu estágio, a tarde trabalho com um grupo terapêutico numa casa de ex-dependentes químicos e agora aos domingos estou com um projeto de orientação vocacional para adolescentes...ufaaa.
Ah tá, sim quando dá tempo, eu durmo das 23:59hs às 06:00hs (por enquanto) rsrs.

Mas, amo muito tudo issooooooo!!!


(Larissa Silva)

Nenhum comentário: