quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A Volta do Filho Pródigo

Que maravilhoso livro!!!
Acabei de ler o livro “A volta do filho pródigo” de Henry Nouwen, com certeza um dos melhores livro que já li e provavelmente um dos melhores dos que vou ler. Que riqueza nas palavras, que modo sublime de colocar a relação de Deus com o homem. É fantástico, parece que Newoen tem uma visão tão clara e precisa dessa relação Pai (Deus) e filho (homem), que a medida que eu estava lendo, eu fui me enxergando nos papéis que transitam na história. É como se Newoen através do livro fosse nomeando quem sou, o que sinto e para onde vou. Como esse autor pôde extrair de uma pintura, tanta verdade, e colocar numa escrita com tamanha beleza, humanidade e realidade. Esse livro me marcou, de forma a me fazer enxergar um novo caminho e me despertar para segui-lo.
(Larissa Silva)

Nenhum comentário: