domingo, 16 de março de 2008

Entre você e Deus!


“O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã; Faça o bem assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante;
Dê o melhor de você assim mesmo.
Veja você que, no final das contas isto é entre você e Deus.
Nunca foi entre você e as outras pessoas”.
( Madre Teresa de Calcutá)


Que profundidade há nas palavras dessa grande mulher... Sabe, muitas vezes nos perguntamos como podemos demonstrar a Deus que o amamos, e Jesus JÁ NOS ENSINOU que aquele que ama a Deus deve então amar o próximo como a si mesmo.
Como é esse amor?
Para mim, amar tem a ver com entregar-se, dedicar-se, acreditar, estar presente, ouvir, servir, dar, compreender, entender, andar junto, compartilhar, inspirar, motivar, recomeçar, perdoar, dar atenção, presentear, surpreender, alimentar, suprir, sorrir, acariciar, investir, elogiar, reconhecer... Dar a mão!
Percebo como ajudar o outro e de alguma forma tocar o coração dele com meus atos traz sentido a minha existência, logo fazer o que Jesus diz, não é só o ato de obediência, mas sim de amor a Deus e a minha vida, pois só encontro sentido para eu SER, quando existe um OUTRO que é COMIGO... e assim quando somos NÓS, a vida tem SIGNIFICADO.
(Larissa Silva)

Um comentário:

Tammy disse...

UUUAAAAUUUUUU!!!!

Nossa que INSPIRAÇÃO hein Poeta!!

A Palavra que traduz o Poeta é sensibilidade .. vc é sensível ..logo é POETA!

"só encontro sentido para eu SER, quando existe um OUTRO que é COMIGO... e assim quando somos NÓS, a vida tem SIGNIFICADO."

Bjinhu
Tammy