quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Há ele, e a ele




Há ele em minha vida e a ele escrevo palavras minhas.
Esse que me faz escrever, me desperta a alegria, com desejo de querer ser sua companhia.
Não sei se ele percebe, se faz de propósito, se me reconhece, se vê minha fotografia.
Mas tão longe e tão perto afeta meu coração com a presença de sua canção.
Será que estou vivendo uma paixão ou alguma ilusão?
Ainda não consigo compreender, preciso olhar nos olhos dele para entender.
Desejo conhecer o que ele faz em mim e descobrir se provoco algum afeto nele.
Há momentos que ele parece querer, mas de repente faz sem perceber.
O que pensar de sentimentos que nascem de encontros com desencontros?
Qual o caminho de seu coração? Como tocar em sua emoção?
O que faz ele rir, chorar, alegrar, se apaixonar?
Como desvendar sua alma e revelar minha valsa?
A ele vou poetizar para o tentar encantar.
E quem sabe ele me tira para dançar...

(Larissa Silva)

Nenhum comentário: